Surpresa

Jojo Todynho anuncia que está noiva após quatro meses de namoro

Cantora e campeã de 'A Fazenda 12' está noiva do oficial do Exército, Lucas Souza

Publicado em 10/12/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) e surpreendeu ao ter anunciado que ela está noiva de Lucas Souza, após quatro meses de namoro. A cantora usou as redes sociais e deu detalhes do momento em que foi pedida em casamento pelo oficial do Exército.

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oii? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, iniciou a cantora e campeã de A Fazenda 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho relembrou quando conheceu o, agora noivo, durante uma viagem feita em Tulum, no México, e que tudo surgiu de forma bastante intensa entre ambos. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’”, disse ela.

“E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence, isso foi só um 1% depois eu conto… obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o Homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonho e etc… te amo”, finalizou Jojo.

Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Pai de MC Gui xinga Jojo Todynho e funkeira rebate: “Canceladinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio