Apaixonados

Jojo Todynho celebra dois meses de casamento: “Bodas de sorvete”

Funkeira falou sobre a união dos dois, alvo de boatos nas redes sociais

Publicado em 29/03/2022 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta terça-feira(29) para celebrar seus dois meses de casamento com Lucas Souza. Em um texto publicado no Instagram, a vencedora de A Fazenda 12 fala sobre a união com o oficial do exército.

“Bodas de sorvete”

Bodas de sorvete! Para a tristeza daqueles que não aceita uma mulher como eu’ sendo feliz, isso dói dentro daqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar, e apresentado à Deus e o inimigo só levanta pra cair“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, pontuando que a união foi consagrada à Deus: “Sabiámos que tempestade iriámos passar, mas aonde tem a mão de Deus, não se abre porta de legalidade”, escreveu.

Lucas também celebrou a união. “Está tudo tão bem resolvido entre a gente que a nossa relação não abala…Eu não tenho dúvida nenhuma que quero passar o resto da minha vida do seu lado, peço todo dia que Deus abençoe cada dia mais a nossa relação”, disse ele.

Crise?

Recentemente, Jojo Todynho fez um desabafo sobre os recentes boatos sobre uma crise em seu casamento com Lucas Souza.

“Está ótima [a vida de casada]. As pessoas querem saber muito, mas o meu casamento é o que eu digo, tem que viver para mim e não para as pessoas. Tem muitas fake news, muito blá, blá, blá… Quem sabe da minha vida, sou eu e Deus”, disse ela em entrevista à Revista Quem.

E prosseguiu: “As línguas se batem, mas no final do mês, quando a conta chega para paga, ninguém paga o seu leite. Você que paga. Graças a Deus, estamos muito bem. Se as pessoas estão frustradas com o meu casamento, só tenho a dizer uma coisa: reclama com Deus porque o problema é seu“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Lucas faz desabafo após levar votos da casa: “Você sente o baque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio