Jojo Todynho consegue ação penal na Justiça contra influencer após ser ofendida

A campeã de 'A Fazenda 12' recorreu aos meios jurídicos após ser alvo de ataques por Kamila Simioni

Publicado em 30/06/2023 11:11
Publicidade

Jojo Todynho conseguiu uma queixa-crime movida contra Kamila Simioni pela Justiça do Rio de Janeiro, após ter sido ofendida publicamente pela influenciadora digital, que se referiu às sua porca de estimação pelo nome da cantora.

A decisão foi publicada no dia 11 de maio pela juíza Marcia Regina Sales Souza, da 21ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, que acatou o pedido da campeã de A Fazenda 12, segundo informações da coluna Splash, do UOL. O Ministério Público do município, por sua vez, já havia solicitado que o setor judicial recebesse a ação penal, em petição assinada pela promotora Cláudia Nogueira, e foi aceito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Depois de emagrecer 24kg, Jojo Todynho faz sessão de massagem e enaltece: “Não tenho uma flacidez”

Entenda a polêmica

Karolina Simioni havia ofendido Jojo Todynho pela primeira vez em seus Stories do Instagram, em dezembro de 2019. Posteriormente, ela publicou uma foto no feed, em que comparou sua porca de estimação com a funkeira carioca.

Na ocasião, a famosa alegou que o caso seria enviado à sua advogada, e a defesa da mesma informou que a influenciadora digital havia enviado uma mensagem para a assessoria da artista, sob justificativa de que não quis ofendê-la, mas prosseguiu nos dias seguintes, chamando-a de “vaca” quando se referia à embalagem de um achocolatado com o nome semelhante ao de Jojo.

Na época, Jojo Todynho recorreu ao boletim de ocorrência por injúria e difamação, e tornou a ser atualizado na Justiça novamente, quase três anos depois.

VEJA MAIS: Jojo Todynho fica furiosa com acusações de ex do namorado: ‘Vamos para a Justiça’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio