Jojo Todynho segue aproveitando sua viagem para Paris, na França. A funkeira, que venceu A Fazenda 12, compartilhou fotos em que aparece com Cauã Reymond, curtindo um jantar com o ator e mandando um recado para Mariana Goldfarb, esposa do famoso.
“Olha quem é meu príncipe no jantar de hoje. Mariana Goldfarb me desculpe, que homem, Deus”, escreveu Jojo, na legenda da publicação. Para o momento, ambos os artistas usaram looks produzidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Nora de Tarcísio Meira relata sonho com o ator
Nos comentários da postagens, fãs não deixaram de elogiar Jojo e Cauã. “Não mexe nas minhas gavetas”, brincou David Brazil. “Ai que sonho”, comentou um fã. “Zerou, Jojo”, comemorou uma internauta, entre vários comentários.
Recentemente, Jojo posou de maiô no Instagram, enquanto aproveitava uma piscina. A famosa deixou os fãs ‘babando’ com o clique compartilhado, recebendo milhares de likes e mensagens de admiração.
CONFIRA: Thiago Lopes se defende após prints da ex, Andressa Urach