Poderosa

Jojo Todynho dá beijaço em namorado e joga indireta para ‘inimigos’ após suposto caso de traição

Cantora não deu bola para a confusão envolvendo Marcio Felipe e se exibiu na web

Publicado em 11/09/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, cantora, surpreendeu muita gente neste sábado (11), ao aparecer dando um beijaço em seu atual namorado, Marcio Felipe, mesmo depois de usar a rede social para se defender após envolvimento com o rapaz.

A cantora, na ocasião, ficou sabendo que duas ex-namoradas de Marcio usaram a rede social para detonar o rapaz e expor detalhes da relação. O rapaz se defendeu na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa”, comentou.

Jojo, revoltada, também se defendeu: “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga e piranha aposentada ? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, desabafou.

Na foto do beijo atual, a cantora jogou indiretas para os seus ‘inimigo’: “Vocês blogueiros que tão começando agora, cuidado pra quem vocês mandam áudio”, afirmando que “as advogadas vão resolver”, comentou.

LEIA MAIS: Felipe Neto se cansa de Whindersson Nunes após treta e comenta: “Supere”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio