Revolta!

Jojo Todynho desabafa após sofrer ataques racistas na web

Funkeira afirmou que pretende acionar os responsáveis na Justiça

Publicado em 24/09/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho conversou com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia e falou sobre a sequência de ataques racistas que tem recebido nas redes sociais. A vencedora de A Fazenda 12 se mostrou revoltada com as mensagens que recebe, com apelidos como ‘gorila’

No desabafo, Jojo Todynho, que tem causado nas redes com várias fotos e vídeos ao lado do novo namorado, disse que só pode entregar nas mãos de Deus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única coisa que eu posso fazer é entregar nas mãos de Deus. Ficar triste é inevitável, mas cada um sabe o que planta e o que vai colher”, desabafou ela.

Ainda de acordo com a colunista, Jojo Todynho tem estudada junto aos seus advogados, uma forma de acionar os responsáveis pelos ataques que vem sofrendo, judicialmente. A maioria dos comentários, são nas fotos onde a funkeira aparece de biquíni.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo namorado e polêmica

Recentemente, Jojo Todynho se viu envolvida em uma polêmica nas redes sociais, envolvendo seu novo namorado, Márcio Fellipe.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga e piranha aposentada ? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou a funkeira, depois que duas ex-namoradas do rapaz foram às redes sociais falar sobre seus envolvimentos com ele.

“Me respeitem. Vocês que vão nas redes sociais me xingar, me respeitem. Se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda. Eu dou aulas nesses quesitos e não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”, finalizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio