Veja o que ela disse

Jojo Todynho desabafa sobre críticas ao seu peso na ‘Dança dos Famosos’

Cantora abre o coração e diz ter chorado antes de estreia na competição do 'Domingão'

Publicado em 04/04/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho realizou sua estreia na nova temporada da Dança dos Famosos, na noite deste último domingo (3), durante o Domingão com Huck. Na ocasião, a cantora desabafou em torno dos comentários que recebeu pelo seu peso após ter sido anunciada como participante da competição.

Após sua apresentação, a campeã de A Fazenda 12 abriu o coração. “No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Às vezes eu me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo pra me colocar pra baixo, mas elas não vão conseguir”, disse ela. Na sequência, a funkeira afirmou que possuía conhecimento dos seus próprios limites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso”, disparou Jojo. “Eu tava preocupada com o professor e eu disse: ‘Não vou conseguir” e ele falou: ‘Vai sim, mostra a garra que você tem’, aí eu vim aqui”, disse ela.

Fátima Bernardes, que foi jurada técnica da estreia da Dança dos Famosos, rasgou elogios à Jojo Todynho pelo seu desempenho. “Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso. Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio