Revolta

Jojo Todynho detona Dayane Mello após peoa rasgar casaco de Rico Melquiades: “O pau ia torar de verdade”

Funkeira foi a grande campeã de A Fazenda 12, no ano passado

Publicado em 16/11/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho surgiu revoltada em suas redes sociais na tarde desta terça-feira(16), depois que assistiu as cenas onde Dayane Mello rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 13, da RecordTV, na última segunda-feira(15).

Nos vídeos publicados nos stories do Instagram, a funkeira disparou que o reality show seria encerrado pela emissora, imediatamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O pau ia torar de verdade”

“Gente, estou acompanhando as coisas na interne e dando graças a Deus. Se eu bato de frente com uma Dayane dessa, na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar, meu amor. Se ela rasga o meu casado, o pau ia torar de verdade. De verdade. Meu Deus, que livramento“, disse ela.

E continuou: “O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era Tati, Mileide e Sthefane e com o tempo eu fui gostando do Rico. Não tenho acompanhado muito, pois não tenho tempo, mas, assim, porque a Dayane não fez isso quando a Tati estava dentro da Fazenda? Por que ela não rasgou alguma coisa da Tati se ela era tão braba?”, questionou.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Ainda durante os vídeos, Jojo Todynho citou Biel, seu maior desafeto dentro de A Fazenda 12. O cantor foi o vice-campeão da edição e protagonizou brigas históricas com a funkeira.

“Pior é quem defende. Ela é da mesma laia do amiguinho lá[Biel], que foi meu amiguinho no reality. Ainda tem quem defenda e faz voltar de roça. As máscaras caem com o tempo. O povo vai para podcast e solta a língua. Tem é que pedir desculpas para o pessoal da itália”, finalizou ela.

VEJA TAMBÉM: José de Abreu surpreende e revela abuso sexual que sofreu na infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio