Sincerona

Jojo Todynho detona participantes do ‘BBB22’ e recebe críticas: “O pau ia torar”

Campeã de 'A Fazenda 12', a cantora rasga o verbo sobre o clima de "amor e paz" no reality show

Publicado em 26/01/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou as redes sociais ao longo desta quarta-feira (26) e deu sua opinião sobre os participantes do BBB22. A cantora alfinetou os participantes do reality show, que estão dividindo opiniões em virtude do clima de ‘paz e amor’ dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“O pau ia torar”

Sem papas na língua, a artista garantiu que, assim como em A Fazenda 12, na Record, onde se tornou a grande campeã, ela não faria diferente no confinamento global. “Ahhhhhh o Pau ia torar firme, tá achando que tá no SPA?”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Jojo Todynho recebeu algumas críticas em virtude da opinião dada sobre o BBB22, e posteriormente, na manhã de hoje, defendeu-se ao afirmar que quem fez o post havia sido o administrador do seu perfil na rede social. Além disto, ela declarou torcida para nomes como Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

“Bom dia mundo, bom estou vendo algumas pessoas de blá-blá e nem fui eu que postei e sim meu adm, mas realmente alguns estão no spa ou na colônia de férias… Eu já tenho torcida declarada pro Douglas Silva, Brunna Gonçalves, Tiago abravanel , Pedro Scooby. Não quero mudar”, escreveu a artista.

VEJA MAIS: Jojo Todynho rebate críticas sobre o namorado ser ‘interesseiro’: “Luxos eu promovo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio