INTIMIDADE

Jojo Todynho diz que gravou sua primeira vez com o marido: “tenho 59 minutos gravados”

Funkeira disse que registrou a primeira vez que transou com o marido, Lucas Souza

Publicado em 13/05/2022 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falar sobre sexo nunca foi um problema para Jojo Todynho. O assunto, inclusive, sempre é muito comentado pela funkeira em entrevistas e também em suas redes sociais.

Recentemente, por exemplo, ela contou em conversa com Deborah Secco, nos bastidores do Baile da Vogue 2022, que irá abordar esse tema em seu canal no YouTube. Além disso, a famosa surpreendeu ao revelar que gravou sua primeira vez com o marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. […] Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, disse a famosa.

“Tenho 59 minutos gravados”

Na sequência, Jojo Todynho comentou sobre o início do relacionamento com o marido, Lucas Souza, e abriu o jogo sobre a “sex tape” que gravou com ele na primeira vez do casal.

“Não imaginava que ia me casar com ele quando conheci em Cancun. Quando fiquei com ele cheguei a gravar a nossa primeira vez. Tenho 59 minutos gravados (risos). Aconteceu tanta coisa na nossa vida e hoje estamos casados.”, declarou a artista.

E por falar na vida íntima de Jojo Todynho, recentemente, Lucas Souza expôs que a esposa tem muito apetite sexual. O assunto surgiu após uma internauta questionar se o rapaz deseja que a esposa emagreça. 

“Você quer que a Jojo emagreça?”, quis saber uma pessoa. “Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela!”, declarou.

“Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, revelou ele.

VEJA MAIS: Jojo Todynho diz que teve aulas de sexo com a atriz pornô Elisa Sanches: “Uma potência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio