Novo cicloe

Jojo Todynho diz que vai fazer cirurgia bariátrica: “Novo rumo à minha vida”

Cantora revelou que vai fazer procedimento por vontade própria

Publicado em 07/11/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (7), ao aparecer em um instituto especializado em fazer cirurgias bariátricas.

A assessoria da cantora confirmou que ela fará o procedimento a revista Quem. A decisão acontece uma semana após ela anunciar sua separação com o militar Lucas Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após assinar divórcio, ex-marido de Jojo Todynho fala que não tem “tempo para chorar”

“Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada”, escreveu a cantora. “Por isso falo com vocês, faça tudo que você quiser, quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”, afirmou Jojo.

Muitos fãs da cantora estão apoiando a decisão da artista de dar um novo rumo em sua vida. “O melhor incentivo para as mulheres é sempre uma decepção amorosa, não tem jeito”, garantiu uma seguidora.  “É isso aí, Jojo, boa sorte”, desejou um fã.

Reprodução/ Instagram

Separação conturbada

Desde que Jojo Todynho anunciou sua separação de Lucas Souza, muitas coisas aconteceram na vida artista. Ela entrou em polêmica em uma boate em que os dois estavam juntos, fez festa de divórcio, e já assinou os papeis para se separar legalmente.

Lucas deu entrevista no ultimo final de semana para a Record, e comentou sobre o fim do seu relacionamento. “Minhas metas eram ter filhos, fazer viagens juntos, então estou recalculando a rota. Acho que eu deveria ter pensado mais no que tinha acontecido. Até eu me ligar nisso, postava muita besteira, porque não sabia da repercussão que isso podia gerar”, lamentou.

Apesar de não estarem mais juntos, Lucas garantiu que vai continuar torcendo pela ex. “Eu deveria ter me afastado de redes sociais, de tudo. Vou continuar apaixonado pelo carisma e pela cantora talentosa que ela é”, concluiu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio