PAZ SELADA

Jojo Todynho e MC Gui selam a paz após inúmeras brigas na web: “assunto encerrado”

Os funkeiros se encontraram pessoalmente e resolveram as pendências

Publicado em 26/04/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim do ano passado, Jojo Todynho e MC Gui discutem nas redes sociais, por inúmeros motivos. Mas, decidiram colocar um ponto final no desentendimento entre eles, nesta madrugada de terça-feira (26), após se encontrarem em uma festa.

Ao contrário das outras vezes, que discutiam nas redes sociais, os funkeiros se encontraram pessoalmente e resolveram todas as pendências. Em seu Instagram, Jojo declarou que o assunto (brigas), está encerrado e até mostrou o aperto de mão selando a paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após separação, Fred faz aniversário e ganha declaração de Bianca Andrade

“Assunto encerrado”

A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado“, iniciou Jojo.

Mostrando Gui no stories, a cantora pediu: “Está tudo de boa? Me desculpa, mais uma vez“. O funkeiro então mostrou que está tudo certo entre eles: “Tudo certo, graças a Deus. Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos“.

Para finalizar, Jojo desejou coisas boas ao colega de profissão e decidiu encerrar de vez todas as brigas:  “Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio