Esclarecimento

Jojo Todynho fala sobre fama de barraqueira: “Sou um doce”

Participando da "Central da Copa", a cantora confessou que ficou muito nervosa na estreia

Publicado em 22/11/2022 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, cantora, em uma live rápida nesta terça-feira (22), confessou que é uma pessoa doce, mas admitiu que às vezes precisa usar armadura para não se defender das pessoas.

“Sou um doce”

“Eu sei que as pessoas que não me conhecem e me veem na internet não gostam de mim, acham que sou grossa, estressada, mas não sou assim. Sou um doce. Também não posso ficar abrindo a armadura porque se eu abaixar a bola, o mundo me engole. Sou essa pessoa que ama estar com os meus, e se você precisar de mim, vou estar aqui para te ajudar no que for preciso e estiver ao meu alcance… as pessoas têm de mim o que buscam. Se me tratam bem, eu trato melhor ainda. Se acham que vão crescer pra cima de mim, aqui o pau quebra de verdade. Tudo o que a gente planta, a gente colhe. Se eu venho colhendo coisas boas é porque Deus conhece meu coração”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, ela explicou que a decisão de fazer uma cirurgia bariátrica não vai comprometer seu comportamento, o humor já conhecido do público. “Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. Meu peso não interfere na pessoa que eu sou. Nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa. Isso não vai mudar a filha, a neta, a amiga que eu sou, a mãe que um dia eu vou ser, a namorada… nada! Cada um sabe o que é melhor para si e o que busca para sua vida. Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos. Isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter”, desabafou.

Por fim, Jojo Todynho confessou que ficou muito nervosa em sua estreia na Central da Copa, exibido de madrugada pela Globo ao vivo. “Estou apaixonada pela vida e por todos os momentos bons que ela tem me proporcionado nos últimos dias. Fiquei muito nervosa ontem com a estreia da Central da Copa. Minha tristeza hoje é porque pessoas que fizeram parte da minha vida de alguma maneira, que sempre torceram por mim, não estão aqui para me prestigiar […]”, lamentou. 

LEIA MAIS: Xuxa detona Deolane e irmã da advogada explode: “Nada do que você fez deu certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio