Desabafo

Jojo Todynho fala sobreo fim do namoro com Renato Santiago

Cantora resolveu falar sobre o fim da relação

Publicado em 08/04/2024 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o término de seu relacionamento com Renato Santiago, Jojo Todynho falou abertamente sobre a separação, destacando que a amizade entre eles permanece sólida. A cantora explicou que, apesar de uma relação intensa e amorosa, ela percebeu que não estava pronta para se comprometer totalmente e preferiu focar em seu próprio crescimento pessoal.

Em uma entrevista ao podcast VacaCast, Jojo revelou que optou pela sinceridade ao comunicar sua decisão a Renato, enfatizando que desejava se reconectar consigo mesma antes de se dedicar a um relacionamento. Apesar da separação, os dois mantêm uma relação próxima, trocando mensagens diariamente e demonstrando respeito mútuo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De fio-dental, Jojo Todynho curte clima quente na praia e ostenta bumbum grandão

A cantora também abordou rumores de traição e críticas recebidas por presentear Renato com um carro de luxo. Jojo esclareceu que a separação foi amigável e que o presente foi uma expressão de gratidão pelo apoio recebido durante o relacionamento.

Mesmo após o término, ela recusou a oferta de Renato de devolver o carro, enfatizando que ele merecia ser valorizado e que a decisão de mantê-lo era uma questão de reconhecimento pelo mérito dele. “Somos super amigos. A gente se fala todos os dias. Inclusive, ontem estava com ele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio