Revoltada!

Jojo Todynho faz desabafo após carro de luxo ser arranhado por vizinho

Funkeira se mostrou incomodada com o ocorrido

Publicado em 27/12/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho já deixou bem claro que não guarda sua opinião e não tem medo de falar nas redes sociais. A campeã de A Fazenda 12 usou seus stories do Instagram para fazer um desabafo, após seu carro de luxo ser arranhado por um vizinho.

Ainda nos vídeos publicados em seu perfil nesta segunda-feira(12), a funkeira rebateu críticas dos internautas que disparam que Jojo ‘só sabe reclamar da vida’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algum vizinho filho da p*ta raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o oda é que a câmera do portão de correr estava inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é muita ruindade”, desabafou.

E continuou: “Tenha um carro de porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa”, disse.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas

Sempre direta, recentemente Jojo Todynho usou seus stories do Instagram para rebater alguns comentários sobre seu namorado, Lucas Souza, ser interesseiro.

“Vão dizer sempre isso. Mas é bom dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não é 1 real, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas tem língua grande para falar, mas é bom porque não vivem”, disse ela.

E continuou: “O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha e te dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar, com certeza. Luxos eu promovo. Mas ter alguém que faça isso, também é muito bom. Tudo que é recíproco é muito bom. Amor, respeito, carinho e atenção. Só sabe quem vive e eu vivo muito feliz”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Equipe médica decide adiar traqueostomia de Maurílio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio