Revoltada!

Jojo Todynho faz desabafo na web após mensagens de ódio: “Estou cansada”

Funkeira afirmou que vai acionar a Justiça

Publicado em 04/10/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou seus stories do Instagram para fazer um desabafo na web, após uma sequência de ataques de ódio que recebeu nas redes sociais. A funkeira está em Paris, para a Semana de Moda, contou que não teve um minuto de paz, desde que desembarcou na Europa.

A campeã de A Fazenda 12 se mostrou revoltada com a situação e afirmou que está cansada de receber tanto ataque gratuito de ‘haters’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero deixar um recado para as pessoas que vem no meu direct falar besteira ou destilar seu preconceito. Vou expor vocês agora. Todos e todas que quiserem ganhar biscoito em cima de mim, vão ganhar processo! Acabou a brincadeira”, disse ela.

“Estou cansada”

“Chega. Estou cansada. Desde o dia que eu vim para Paris, eu não tive um minuto de paz. Então, agora é assim: perturbou? É pau! Engraçado que na hora que as pessoas fazem graça comigo, ninguém tem empatia. E eu tenho que ter empatia? Não meu amor”, desabafou.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Sem papas na língua, Jojo Todynho afirmou que agora será ‘olho por olho e dente por dente’ com os ataques que recebe.

“Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Acha que vai crescer aqui: Não vai. Fique ciente. Para os próximos e próximas biscoiteiras para a galerinha de plantão. Agora é processo”, disparou ela.

Vou expor e vou processar. Não quero retratação. Já que é para descer para o play, vou descer. Mas eu não sei brincar. Não mexa com quem está quieto. Vocês querem palco? Vou dar um palco para vocês desfilarem igual Gisele Bündchen”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Caio Ribeiro celebra cura após luta contra o câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio