FIM DA AMIZADE?

Jojo Todynho faz post misterioso após deixar de ser seguida por Anitta

Cantora deu unfollow em diversos famosos e gerou climão nas redes sociais

Publicado em 21/07/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho fez uma sequência de posts misteriosos em suas redes sociais no fim da noite de terça-feira (20), após deixar de ser seguida por Anitta no Instagram. Na web, internautas apontaram o desabafo da funkeira, como uma indireta para a cantora, que até então, sempre foi sua amiga.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter.”, disparou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho mandou um recado para os seguidores

Na sequência, a campeã de ‘A Fazenda 12’, aproveitou para mandar um recado para seus seguidores: “Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você.“, disse Jojo.

Ao final do desabafo, a funkeira deu a entender que os fãs estão esperando um posicionamento dela sobre o assunto e afirmou novamente que optou por ficar em silêncio.

“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite.”, finalizou.

Anitta e Jojo Todynho (Foto: Eduardo Martins/AGNews)

Famosos que Anitta deixou de seguir nas redes sociais

A chuva de ‘unfollows’ de Anitta movimentou as redes sociais nos últimos dias. Entre os famosos e até então, amigos da cantora, que ela deixou de seguir, estão: Jojo Todynho, Lary Bottino e Gui Araújo.

Confira mais detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio