Sem acreditar

Jojo Todynho ganha quadro no ‘Mais Você’ e se surpreende: ‘Querem me matar?’

A cantora esbanjou personalidade e estava sem filtro para uma conversa descontraída com a apresentadora Ana Maria Braga

Publicado em 01/07/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (1), Jojo Todynho foi a convidada especial do ‘Mais Você’ e como de costume a cantora esbanjou personalidade e estava sem filtro para uma conversa descontraída com a apresentadora, ela só não contava que durante o bate papo seria surpreendida e ganharia um quadro dentro do programa.

Na atração, Jojo gravou um quadro nas ruas de Madureira, no Rio de Janeiro, onde ouviu histórias das pessoas e deu seus conselhos “diretos”. Assim que a reportagem acabou e retornou para Ana Maria Braga e a cantora no estúdio, Jojo Todynho recebeu um convite para ter um quadro no ‘Mais Você’, algo que a deixou sem palavras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar?”, começou, com os olhos cheios de lágrimas. “Neste cinco anos trabalhando com a mídia, com a internet, eu vi quantas oportunidades Deus me deu, quantas pessoas maravilhosas Deus colocou na minha vida, umas ficaram, outras foram embora, mas eu sou grata”, contou Jojo.

“A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, disse, emocionada ainda sem acreditar que o convite realmente estava acontecendo.

Odeie ou ame

Na conversa com Ana Maria braga apesar de toda sua fama e espontaneidade, Jojo afirmou com todas as letras que não é e está longe de ser adorada por todo mundo. “As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e quando encontram uma pessoa que falam, dizem que você é grossa”, disse.

Jojo ainda completou que Deus a abençoou muito para chegar aonde chegou. “Quando comecei a postar vídeo, dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil. Minha amiga falou que eu estava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira”.

Vale lembrar que recentemente a cantora recebeu alguns ataques após criticar a postura da cantora gospel Bruna Karla que condenou casamento gay e acabou sendo atacada por evangélicos em suas redes sociais, mas a funkeira não poupou palavras e rebateu os comentários para se defender.

Veja mais: Wesley Safadão recebe alta após ser internado com hérnia de disco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio