Entenda o motivo

Jojo Todynho ignora título de ‘derrotada’ no ‘Dança dos Famosos’: “Não vejo”

Cantora foi eliminada da competição musical do 'Domingão com Huck', neste domingo (12)

Publicado em 14/06/2022 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jojo Todynho foi eliminada do Dança dos Famosos, no Domingão do Huck, neste último domingo (12), após ter acumulado a menor pontuação no programa no ritmo de salsa. Apesar da desclassificação, ela rejeitou o título de ‘derrotada’.

“Não vejo”

“Isso é desafiador. Eu sou brincalhona mesmo, eu não vejo derrota na minha desclassificação, só vitória, então sempre procuro me divertir com tudo que a vida me oferece”, disse ela, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. Após sua eliminação, a funkeira roubou a cena ao ter pedido emprego na Globo ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da divisão de opiniões do público nas redes sociais, Jojo Todynho ressaltou os pontos positivos de sua participação na atração. “O mais desafiador pra mim foi eu mesma. Acreditar que eu era capaz de passar da primeira semana, tanto dos ensaios quanto do palco. Meu joelho é muito comprometido e isso me deixava muito insegura nos treinos”, afirmou ela, que fazia dupla com o professor Rolon Ho.

A campeã de A Fazenda 12, por sua vez, declarou ter enfrentado diversos perrengues durante os ensaios do Dança dos Famosos. “Perdi o ritmo, caí, cansei, tive crise de choro, crise de riso… Mas o importante é que emoções eu vivi”, afirmou Jojo, bem-humorada.

VEJA MAIS: Jojo Todynho diz que gravou sua primeira vez com o marido: “tenho 59 minutos gravados”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio