Direta e reta

Jojo Todynho manda ‘recadinho’ para parentes sobre a ceia de Natal

Cantora usou os stories para dar o aviso aos parentes

Publicado em 24/12/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, é daquelas celebridades que não tem papas na língua. Desta vez, a funkeira usou seus stories do Instagram para mandar um recadinho aos seus parentes e agregados, sobre a ceia de Natal em sua casa e viralizou nas redes sociais.

A cantora disparou para os parentes que chegam na ceia poucos minutos antes da confraternização começar. Jojo ainda alertou sobre refrigerantes para as crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jingle Bell! Espírito Natalino chegando com tudo e eu vim comunicar a família. Não é só para chegar meia-noite pra dar ‘Feliz Natal’ não, viu? Vamos querer ajudar o dia inteiro, tá bom? Obrigado“, disparou a funkeira.

E continuou: “Traz um refrigerante pra cada filho, porque criança tem uma sede…E outra coisa, não vem com cerveja barata, vou arrumar problema. Parentes, sem perguntas inconvenientes, tá? Sem querer achar defeito, achando que a vida de vocês é bela, não é assim. E quem brigou, continua brigado. Teve o ano todo para se reconciliar, ai vem com negócio de espírito natalino? Pelo amor de Deus, tá?”, disse a cantora.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Beni Borja, fundador e primeiro baterista do Kid Abelha, morre aos 60 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio