Ousada

Jojo Todynho posa totalmente nua em banheira e exibe tatuagem íntima

Campeã de 'A Fazenda 12' conquista elogios com corpaço

Publicado em 18/09/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou as redes sociais neste sábado (18) e elevou a temperatura em nível master ao ter compartilhado um clique onde posou totalmente nua.

A campeã de A Fazenda 12 surgiu dento de uma banheira com espuma e cobriu as partes mais íntimas, hospedada em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Sensual e destemida, a cantora de 24 anos deixou parte de uma tatuagem à mostra do lado da coxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relaxe no fim de semana mas, seja feliz todo dia”, escreveu Jojo Todynho, que acrescentou a hashtag “gratidão”, aos quase 19 milhões de seguidores no Instagram. Dentre os comentários, elogios não faltaram pelo corpão da funkeira.

“Tá no spar?”, brincou Lucas Selfie. “Lindo demais aí, Jo”, afirmou Denise Rocha. “Maravilhosa”, emendou Jakelyne Oliveira. “Ai que delícia”, “Linda”, “Perfeita”, escreveram outros.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Confusão

Recentemente, Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater críticas e se defender em meio a confusão envolvendo o nome do novo namorado, Marcio Felipe. Na ocasião, a artista se pronunciou sobre os relacionamentos anteriores do rapaz.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga e piranha aposentada ? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou ela, num trecho. Dias depois, ela surgiu aos beijos com o amado, em clima de romance, e ainda jogou indireta.

VEJA MAIS: Jojo Todynho rasga o verbo contra o seguidor após pergunta polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio