Veja o que ela disse

Jojo Todynho quebra o silêncio sobre barraco, suposta agressão e ameaça na faculdade

A cantora, que é estudante de Direito, esclareceu em torno da polêmica

Publicado em 22/03/2024 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (22), e se pronunciou após ter causado repercussão por um vídeo em surge protagonizando um barraco com outra aluna, na faculdade. A cantora, que é estudante de Direito, se explicou sobre a situação.

Através dos Stories do Instagram, a campeã de A Fazenda 12 desmentiu que teria agredido a colega, com quem discutiu do lado de fora da instituição de ensino, ao contrário do que foi noticiado pelo portal LeoDias, que divulgou o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça”, iniciou Jojo Todynho, que contextualizou o fato: “Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo. Até aí, tudo bem, estava arquivando“, disse.

“Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A Tal da Toydnho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk Ih, ela veio, nem vi’”, declarou Jojo. “Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou, elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, completou.

VEJA MAIS: Jojo Todynho desmente advogado sobre adoção e ameaça processo: “Demônio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio