Treta!

Jojo Todynho rasga o verbo contra o seguidor após pergunta polêmica

Funkeira não gostou nada do questionamento

Publicado em 04/08/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho é daquelas que não tem papas na língua! Desta vez, a vencedora de A Fazenda 12 rasgou o verbo em suas redes sociais contra um seguidor que a acusou de ser dona de um bordel. A funkeira não poupou palavras e detonou a atitude.

A artista abriu a famosa caixinha de perguntas nos stories do Instagram nesta quarta-feira(04) e uma pergunta em especial deixou ela irritada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade que você é dona de um put****?”, questionou o seguidor. Jojo Todynho se irritou ao ler o questionamento e soltou os cachorros, usando palavrões para deixar claro que não gostou do que leu.

“Sim, e a única puta que tem lá sou eu. Tô fazendo ‘black friday’ do programa e o c* tá saindo de brinde. Ah, car****, essa é pergunta que se faça? Me respeita”, disparou ela.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho rasga o verbo após unfollow de Anitta

Recentemente, a funkeira surgiu nas redes sociais para falar sobre o unfollow que recebeu de Anitta. Sem citar o nome da poderosa, a cantora pediu paz.

Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir o meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse ela.

E acrescentou: “Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck lamenta vida sem a presença de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio