Rasgou o verbo

Jojo Todynho rebate acusação de estar bancando novo namorado

Cantora assumiu romance com Marcio Felipe, e negou os boatos, em entrevista

Publicado em 08/10/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho se pronunciou e reagiu contra as críticas que recebe em virtude do namoro com Marcio Felipe, com quem teve o nome envolvido numa polêmica acerca de suposta traição recentemente.

Durante conversa no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora desmentiu os rumores que estaria bancando o novo companheiro. Sem papas na língua, a campeã de A Fazenda 12, que sofreu ataques racistas na web, afirmou que enxerga preconceito no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (…) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, disse Jojo Todynho, que posou totalmente nua nas últimas semanas.

Por falar em namoro, inclusive, a cantora e ex-BBB Karol Conká assumiu romance com com o ex da funkeira, o jogador de futebol Polidoro Júnior. A ‘mamacita’ resolveu oficializar a relação durante uns dias que passou ao lado do humorista Carlinhos Maia, em Maceió, capital do Alagoas.

VEJA MAIS: Jojo Todynho aproveita viagem em Paris: “Luxando e devendo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio