Polêmica

Jojo Todynho rebate ameaça de MC Gui e promete ‘atacar’ o cantor

Campeã de 'A Fazenda 12' rebate fala do funkeiro após eliminação do reality rural

Publicado em 14/12/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho se pronunciou após ter sido rebatida por MC Gui, que repercutiu a polêmica envolvendo seu pai, Rogério Alves, e campeã da edição de A Fazenda no ano passado. Na ocasião, ele afirmou que “falar de longe é fácil” e queria ver ela “falar de perto”.

Na manhã desta terça-feira (14), a artista mandou o papo reto para o cantor e recém-eliminado da 13ª temporada. “Acordei agora! Só para falar que eu vou falar de perto e é só ter uma oportunidade. O que me falta é oportunidade. Se eu tiver a chance, eu vou falar de perto, eu vou falar de longe e não tenha dúvidas”, disparou a carioca, através dos Stories no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Provocativa, Jojo Todynho ainda aproveitou para alfinetar o artista, e mobilizou torcida para Rico Melquiades, em prol da vitória do influenciador em A Fazenda 13. “O dedo cai e o Rico sai campeão. Esquece!”, disparou ela.

Entenda a polêmica

Recentemente, Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui, trocaram farpas e xingamentos na web, após ela ter declarado torcida para Rico Melquiades. Na ocasião, a campeã de A Fazenda 12 apelidou o artista de ‘MC Disney’, e atiçou a ira do patriarca da família.

“Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado, canceladinho. Rogério, ó, beijo pra você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”, retrucou a cantora.

VEJA MAIS: ‘Garota da Laje’ fala sobre namoro com ex de Jojo Todynho: “Amor pra toda vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio