Jojo Todynho rebate ataques pesados após torcer por Gilberto, do BBB21

Cantora e campeã de 'A Fazenda 12' é alvo de comentários maldosos na web

Publicado em 03/05/2021 14:53
Publicidade

Jojo Todynho usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) e se defendeu após ter sido alvo de ataques por ter declarado sua torcida para Gilberto, quarto colocado e último eliminado do BBB21.

Por meio do Stories do Instagram, a cantora e campeã de A Fazenda 12 revelou que recebeu ataques pesados e rebateu à altura. “Aqui vocês não se criam, não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou puta da vida porque o Gil saiu”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito. Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro, aqui não. […] Se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem?”, disparou Jojo Todynho.

Por fim, Jojo frisou que o carinho construído pelo pernambucano ocorreu por questões de identificação. “Eu me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo”, concluiu.

VEJA MAIS: Vera Fischer renova o visual e ostenta decote poderoso: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio