RASGOU O VERBO!

Jojo Todynho rebate críticas após anunciar que pretende emagrecer: “bando de complexadas”

A cantora irá entrar em um processo de emagrecimento para engravidar

Publicado em 13/05/2022 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho irá entrar em um processo de emagrecimento e pretende perder 40kg para realizar o sonho da maternidade. De acordo com a influenciadora, mesmo estando com os exames bons, irá emagrecer para prevenir problemas e ter um gestação mais tranquila.

Entretanto, acabou recebendo algumas críticas por querer emagrecer e sempre pregar sobre o amor-próprio. Sem papas na língua, Jojo não aceitou os comentários sobre seu processo de emagrecimento e rasgou o verbo nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, exibe abdômen trincado em flagra de biquíni

“Bando de complexadas”

Primeiro, Jojo começou falando sobre aceitação do corpo, que não se importa em mostrar suas celulites e gordurinhas localizadas. “A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso… Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”, disparou.

Posteriormente, Jojo falou que, por mais que se aceite, não precisa se prender a um padrão, ou seja, se quiser fazer lipo ou emagrecer, irá fazer, sem se importar com a opinião alheia.

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso. Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!… “, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio