Veja o que ela disse

Jojo Todynho rebate críticas após confusão envolvendo affair: “Tenho o homem que eu quero”

Funkeira e campeã de A Fazenda 12 mandou o recado e rebateu críticas

Publicado em 05/09/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou o Instagram neste domingo (5) para se pronunciar, após uma confusão envolvendo seu affair, Marcio Felipe. Duas ex-namoradas do rapaz foram às redes sociais falar sobre seus relacionamentos, envolvendo situações comprometedoras.

A funkeira, que venceu A Fazenda 12, pediu desculpas antes de falar sobre o assunto e mandar um “papo reto”. “Primeiro, eu peço desculpas para a minha assessora, meus empresários, contratantes, família e amigos verdadeiros, mas estou cansada. Eu sou papo reto e não mando recado. Acho que as pessoas estavam com saudade do modo Jojo e comigo não tem caozada”, começou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thales Bretas lamenta quatro meses sem Paulo Gustavo e emociona com texto

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga e piranha aposentada ? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, dispara.

“Eu tenho respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Eu acredito que estou onde estou porque eu soube plantar e agora estou colhendo. Mérito do meu esforço e eu tenho gratidão. Sou grata as pessoas que me ajudaram. Tenho lido e escutado muitas coisas e fazendo a maluca. Passei por cima de muitas coisas e tinha prometido não vir mais na internet discutir ou brigar, mas tem hora que não dá. Não tenho paciência”, continua Jojo.

CONFIRA: Em Miami, Maiara curte vida de solteira com Anitta após suposto término

“Me respeitem. Vocês que vão nas redes sociais me xingar, me respeitem. Se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda. Eu dou aulas nesses quesitos e não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio