Fumante

Jojo Todynho rebate críticas após descobrirem que ela fuma

Cantora fez um desabafo após ser condenada por ser fumante mesmo indo à igreja evangélica

Publicado em 20/05/2024 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, aos 27 anos, respondeu às críticas sobre seu hábito de fumar, defendendo sua liberdade pessoal. Em seus Stories do Instagram, a cantora enfatizou que não se incomoda com a opinião alheia: “Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu”. Ela reforçou que nunca escondeu esse hábito, mesmo frequentando a igreja: “Nunca escondi”.

Apesar de sua postura confiante, Jojo revelou que tem planos de parar de fumar e de consumir bebidas alcoólicas, destacando seu comprometimento com sua saúde: “Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Profissional faz alerta para saúde de Jojo Todynho após cirurgia bariátrica; entenda

Ela enfatizou que seguirá seu próprio ritmo e processo: “Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade”. Jojo encerrou seu desabafo reforçando sua independência e confiança em suas escolhas.

“O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Elas que se resolvam com elas”. A cantora, conhecida por sua autenticidade e franqueza, reiterou sua postura de não se deixar influenciar pelo julgamento alheio, mantendo sua liberdade e personalidade em primeiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio