Falou tudo!

Jojo Todynho rebate críticas na web: “Sou gostosa de qualquer jeito”

Funkeira ficou revolta com os ataques que recebeu

Publicado em 13/05/2022 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar em suas redes sociais que desejava emagrecer para engravidar do marido, o militar Lucas Souza, Jojo Todynho foi duramente criticada na web, com diversos ataques sobre o seu peso. Em conversa com a Revista Quem, a cantora rebateu os comentários.

“Fica um povo falando besteira: ‘ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality [quando estava confinada em A Fazenda 12, em 2020, a artista teve um pico de pressão alta]. Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo, porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou gostosa de qualquer jeito”

Jojo continuou seu desabafo, contando que poderia ter seu filho agora, correndo riscos, mas que prefere emagrecer.

“Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter? Posso ter… Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas prefiro não correr esse risco e quero emagrecer. Ponto. Se quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: ‘pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!’ Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira, Eu sou gostosa de qualquer jeito”, disparou.

Jojo Todynho e Lucas Souza. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi revela que tirou o atraso com Arthur Aguiar: “Tava com gás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio