Direta e reta!

Jojo Todynho rebate críticas sobre o namorado ser ‘interesseiro’: “Luxos eu promovo”

Funkeira contou que está vivendo uma grande felicidade

Publicado em 16/12/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou suas redes sociais, para rebater uma série de comentários de que seu noivo, Lucas Souza, seria um interesseiro. A campeã de A Fazenda 12 não gostou das críticas recebidas e rasgou o verbo em seu perfil sobre o assunto.

Interagindo com fãs em sua caixinha de perguntas, um seguidor questionou a funkeira sobre como ela lida com esse tipo de comentário maldoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vão dizer sempre isso. Mas é bom dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não é 1 real, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas tem língua grande para falar, mas é bom porque não vivem”, disparou ela.

“Luxos eu promovo”

E continuou: “O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha e te dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar, com certeza. Luxos eu promovo. Mas ter alguém que faça isso, também é muito bom. Tudo que é recíproco é muito bom. Amor, respeito, carinho e atenção. Só sabe quem vive e eu vivo muito feliz”, disse.

Jojo Todynho e Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Noivado

Quatro meses após engatar um namoro com Lucas Souza, um oficial do Exército, a funkeira surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está noiva.

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oii? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história“, disse ela.

E continuou: “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo? E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence, isso foi só um 1% depois eu conto… obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o Homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonho e etc… te amo“, contou.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani revela que pegou piolho dos filhos: “Muito difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio