Jojo Todynho registra B.O contra ex que ameaçou vazar sua foto nua

Funkeira registrou um boletim de ocorrência contra rapaz com quem ela teve um affair antes do jogador Polidoro Júnior

Publicado em 09/04/2021 11:30
Publicidade

Jojo Todynho tem passado por maus bocados nas últimas semanas. Depois do término polêmico com o jogador de futebol do São Caetano, Polidoro Júnior e as traições envolvendo o rapaz, a campeã de ‘A Fazenda 12’, foi surpreendida por uma ameaça de outro ex-namorado.

Na ocasião, de acordo com informações do jornalista Rafael Godinho, da Quem, o rapaz teria pedido um Pix de R$ 50 mil para não vazar uma foto nua da funkeira. Após isso, Jojo teria registrado boletim de ocorrência contra o ex-affair em uma delegacia no Rio de Janeiro, no dia 3 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jojo contou que o ex-namorado tentou a extorquir por motivo de ciúmes. “É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque estou namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”, disse a artista à coluna.

Casos de extorsão:

Em entrevista à Quem, o advogado Sergio Rodrigo Russo Vieira, sócio-diretor do escritório Nelson Wilians Advogados em Manaus, orientou Jojo Todynho, a respeito do que pode ser feito em casos de extorsão:

“Não ceda a essa extorsão sobre o risco de ser um crime continuado, que de tempo em tempo, ele faça isso novamente. Com relação as fotos, mesmo que eles tenham namorado, o material tem direito a sigilo. Por enquanto, caracteriza o crime de extorsão. Caso ele faça o uso indevido dessa imagem, outros crimes podem ser configurados na Lei Geral de Proteção de Dados ou no código penal vigente”, indica ele.

“O caso em questão configura em extorsão, verificado no código penal. Minha orientação é a vítima, preferencialmente acompanhada de um advogado, procurar uma delegacia especializada em crimes cibernéticos e digitais, caso haja na cidade, e registrar um boletim de ocorrência. A pessoa que está extorquindo será chamada para prestar esclarecimento. Caso não tenha uma delegacia especializada, pode ir à delegacia mais próxima de sua residência”, explicou.

VEJA MAIS: Jojo Todynho diz que teve aulas de sexo com a atriz pornô Elisa Sanches: “Uma potência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio