Veja o que ela disse

Jojo Todynho relata confusão após sofrer acidente de carro no Rio de Janeiro

Cantora enfrentou susto durante o trânsito com amigas neste último domingo (25)

Publicado em 26/07/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jojo Todynho surgiu pela primeira vez nas redes sociais nesta segunda-feira (26), após ter sofrido acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite anterior, com a nutricionista, Renata Branco, e outras duas amigas.

Em uma sequência de vídeos, a campeã de A Fazenda 12 explicou como aconteceu o ocorrido, e revelou detalhes dos fatos que antecederam o susto. Em justificativa, a funkeira teorizou que a motorista do carro poderia ter dormido no volante ou se distraído com o celular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei dentro do carro, e aí ele [o dono do carro] começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas… Na hora em que eu desci, que ele abaixou a bolinha, eu disse: ‘O carro só sai daqui quando a polícia chegar’”, relatou Jojo Todynho, que agradeceu a presença da polícia pelo serviço prestado no local.

Jojo Todynho dá detalhes da confusão

A apresentadora do Multishow revelou que o segurança de um shopping luxuoso da região não concedeu ajuda, mas ligou para um paparazzo. “Como é que é o ser humano, né?! As pessoas veem uma situação, não se prontifica em ajudar, mas filma, tira foto para ganhar ibope”, disparou ela.

Por fim, Jojo Todynho tranquilizou os fãs sobre a situação, e confessou ter se estressado com a atitude revoltante do homem sobre a própria namorada. “Já está sendo tudo resolvido. No final eu tive um estresse com ele [o rapaz do acidente], porquê ele falou que eu tinha que ter mais humildade, quis fazer graça porque só tinha três mulheres. Quando eu desci, baixei Bangu, ele baixou a bolinha dele… Ele tá achando que é quem pra falar com mulher?”, disse.

VEJA MAIS: Saiba quais famosos Anitta deixou de seguir nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio