VEJA O QUE ELA DISSE

Jojo Todynho relembra início do namoro com Lucas Souza e confessa medo

Casal se conheceu em agosto do ano passado e ficou noivo em dezembro

Publicado em 21/01/2022 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho relembrou durante participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, o início do namoro com Lucas Souza, de quem está noiva desde dezembro do ano passado. Na entrevista, a artista confessou que teve muito medo de assumir a relação com o rapaz, por conta dos ataques que ele poderia vir a sofrer por se relacionar com uma mulher considerada “fora dos padrões” pela sociedade.

“A minha história com o Lucas é muito bonita, porque, em meio a tantas coisas, o amor sempre venceu. Eu falo para ele que, se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos juntos hoje.”, disse Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal se conheceu em agosto do ano passado, durante uma viagem para Cancún, no México. Em dezembro, a cantora foi pedida em casamento pelo oficial do Exército. “Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim.”, brincou a famosa.

“Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok [Márcio Felipe], deu merda que a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet. Se eu tô levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Pra afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu tava fazendo da minha vida”, recordou Jojo.

Medo de assumir a relação

Mesmo apaixonada, Jojo Todynho confessou que tinha medo de assumir o relacionamento com Lucas Souza. Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e, querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta.”, destacou a campeã de A Fazenda 12.

“Mas eu nunca usei minha cor, meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema. Eu ficava pensando nele, pelo que ele poderia passar. Nessa eu queria fugir dele e que ele fugisse de mim. Eu gosto dele, mas não quero que ele goste de mim, porque isso é passageiro. Aí deu m*rda eu tive que ficar com o mister TikTok”, disse a artista.

VEJA MAIS: Jojo Todynho rebate comentários sobre noivo ser interesseiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio