Falou sobre polêmica

Jojo Todynho responde que fim levou o carro que ela deu para o ex-namorado

Cantora esclareceu sobre presente dado para ex

Publicado em 23/02/2024 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, conhecida por sua personalidade franca e sua presença marcante nas redes sociais, decidiu pôr fim aos rumores em torno do presente de alto valor que deu ao ex-namorado, Renato Santiago. Em uma resposta direta ao jornalista Thiago Rocha, durante o programa “Mulheres” da TV Gazeta, ela afirmou que “presente é presente”, enfatizando que não há necessidade de justificar seus gestos de generosidade para o ex-companheiro.

A declaração veio acompanhada de um áudio enviado por Jojo, onde ela ainda comparou o presente a outras demonstrações de afeto que já fez para amigos e familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cariúcha não segura o riso e debocha após fim de namoro de Jojo Todynho

A cantora não se limitou a esclarecer o mal-entendido sobre o presente, mas também abordou especulações sobre sua vida amorosa, refutando a ideia de ter sido “corna” no relacionamento com Renato. Com sua característica franqueza, Jojo afirmou que sua vida pessoal não diz respeito à imprensa e destacou que o que ela compartilha em suas redes sociais é apenas uma parte de sua vida pública.

Além disso, a artista criticou a mídia por explorar sensacionalismo em torno de seu nome para ganhar engajamento, ressaltando que sua vida privada não deve ser alvo de especulação. Ela enfatizou que sua presença nas redes sociais é para seus fãs e seguidores, mas o que acontece nos bastidores de sua vida é uma questão exclusivamente dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio