Jojo Todynho revela crises de ansiedade: “Coração dispara”

Publicado em 22/06/2020 13:02
Publicidade

Jojo Todynho recorreu às redes sociais para desabafar sobre crises de ansiedade que tem tido desde o início da pandemia de coronavírus no Brasil e o isolamento social.

“A crise de ansiedade…As pessoas me veem rindo, espairecendo a mente… É porque preciso. Vocês não tem noção. Do nada, o coração dispara. Quando acontece isso comigo, sento e começo a ter tontura”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi posa sem calcinha e coloca bumbum pra jogo: “LIBERDADE”

Jojo contou no Stories do Instagram que tem uma técnica para amenizar a ansiedade. “Então sento, vou contando até cem. Devagarzinho. Vai passando e melhorando. É uma loucura”, disse a musa, que recentemente perdeu a mãe de criação para a Covid-19.

Por fim, a funkeira aconselhou. “A crise de ansiedade, quando é detectada rápido, você tem que procurar tratar. Ela se desenvolve e pode virar uma depressão. Absorver muito, ficar sentida com o que acontece com amigos, com pessoas próximas, acontecimentos que você vê nas ruas, nos lugares. Não pode acumular isso. Se a gente nutrir e absorver isso para o nosso organismo, isso começa a nos acelerar de uma forma absurda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio