DESABAFO

Jojo Todynho revela insatisfação após cirurgia nos seios: “pretendo trocar”

Funkeira comentou que pretende trocar as próteses de silicone

Publicado em 25/05/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho comentou durante conversa com os fãs em seu Instagram, que não ficou satisfeita com a cirurgia que realizou nos seios para colocar silicone. Segundo ela, o formato não a agradou e além disso, deu fibrose.

Na ocasião, a campeã de ‘A Fazenda 12’, explicou que deseja refazer o procedimento, que foi realizado pela primeira vez em 2019. Na época, a funkeira colocou próteses de um litro em cada seio e também fez uma redução mamária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem silicone?”, perguntou a pessoa. “Tenho sim! Mas pretendo trocar porque deu fibrose e foi um formato que não gostei. Vou mexer, mas não agora, talvez ano que vem porque tenho muitos trabalhos para entregar”, explicou a artista de 24 anos.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Jojo Todynho retirou o balão gástrico após perder 14 kg. Duas semanas depois, ela perdeu mais 10 kg, de acordo com Renata Branco, nutricionista da funkeira. “Com o uso do balão gástrico, ela perdeu alguns quilos e decidiu manter seu ritmo de emagrecimento com foco em uma rotina mais saudável. Por isso a Jojo aderiu à dieta cetogênica, para perda de peso de forma saudável e já conseguiu eliminar dez quilos nas duas primeiras semanas”, afirmou a nutricionista.

VEJA MAIS: Jojo Todynho diz que teve aulas de sexo com a atriz pornô Elisa Sanches: “Uma potência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio