Veja o que ela disse

Jojo Todynho revela posição sexual favorita e surpreende com resposta

Famosa fez revelação de sua intimidade no Instagram

Publicado em 27/05/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho não possui papas na língua, e isso podemos ver nos discursos da artista, que também esteve em A Fazenda 12 e venceu a edição do reality. Desta vez, a funkeira abriu a ‘caixinha de perguntas’ do Instagram para responder os fãs e surpreendeu ao ser questionada sobre ‘qual posição prefere na hora H’.

A artista disse que gosta de todas, mas em especial a ‘de quatro’. “Então, gente, todas são sempre muito bom, né? Mas de quatro também é ótimo”, disse Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, procura polícia após sumiço de aliança

+ Rita Lee tem resultados ‘positivos’ após ser diagnosticada com câncer

Mas, a famosa não apenas respondeu sobre os que fãs gostariam de saber dela. Jojo também revelou cuidados para evitar que a lace (cabelo) saia durante o ato sexual. “Só precisa tomar cuidado pra não tomar uma puxada no cabelo e a lace ir na mão do boy. É o cúmulo da humilhação”, disse, aos risos.

Jojo também revelou que voltou a stalkear o ‘pretendente’ que havia falado em A Fazenda, na época em que estava com ele. Apesar de ter superado, a famosa até criou um perfil fake para ver o que o boy está fazendo. “Já superei, não gosto mais (….) Mentira que esses dias eu tava olhando os stories dele pelo meu fake, não contei que olhei pelo meu. Essa tartaruga ninja é uma dor de cabeça”, revelou.

+ Jojo Todynho surge de biquíni em piscina e chama atenção com bumbum

CONFIRA: Relembre os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio