Sem papas na língua

Jojo Todynho revela que não se importa com opinião alheia: “Tenho personalidade”

Funkeira foi a grande vencedora de A Fazenda 12

Publicado em 31/03/2022 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, foi a convidada do podcast Mano a Mano, no YouTube e falou um pouco sobre a sua personalidade e como lida com a fama. A funkeira pontuou que não liga para opinião de terceiros.

“Tenho personalidade”

Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muito personalidade. As pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim, a frustração delas“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa, Jojo Todynho também falou sobre o respeito ao próximo e que tem muito respeito por sua avó.

Hoje falta para os adolescentes esse carinho, esse respeito. Na rua, eu sou a Jojo Todynho, na casa da minha avó, eu sou a Jordana e quem fala mais alto lá é ela. Eu não bato de frente. É isso que eu tento passar para a garotada que me segue: Respeito”, pontuou.

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebração

Recentemente, Jojo Todynho usou suas redes sociais para celebrar dois meses de casamento com Lucas Souza e aproveitou para alfinetar haters.

Bodas de sorvete! Para a tristeza daqueles que não aceita uma mulher como eu’ sendo feliz, isso dói dentro daqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar, e apresentado à Deus e o inimigo só levanta pra cair“, disse ela.

E continuou: “Sabiámos que tempestade iriámos passar, mas aonde tem a mão de Deus, não se abre porta de legalidade”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Astro de Pantanal, Marcos Palmeira surge sem camisa e exibe peitoral em passeio no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio