Desabafo

Jojo Todynho revela ranço de DJ Batata, seu ex-empresário: “Tive que dividir o meu prêmio”

Cantora negou qualquer tipo de reconciliação com o seu ex-empresário e o mantém bloqueado no Instagram

Publicado em 01/09/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, cantora, não gostou da recente entrevista do DJ Batata, seu ex-empresário, que suavizou o desentendimento entre eles, em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off. Sem papas na língua, a campeã da A Fazenda 12 comentou que chegou a bloqueá-lo na rede social.

“Ele não vai voltar a me seguir e nem eu voltarei a segui-lo, porque ele está bloqueado no meu Instagram. Aconteceram coisas que, por gratidão a ele, eu prefiro não falar. Vem acontecendo há muito tempo, mas eu não tinha estrutura para sair dele”, desabafou Jojo ao ser procurada pela jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora comentou que seu marido, Lucas Souza, nunca simpatizou com o empresário, mas não tem relação direta com o desentendimento deles. “Não tem nada a ver com o Lucas, apesar dele não gostar do Batata. Bateu o olho e não gostou, mas tratava bem”, explicou.

“Tive que dividir meu prêmio”

Durante a entrevista, Jojo comentou que começou a perceber métodos de trabalho de DJ Batata que não favoreciam ela, somente ele. “O meu contrato era de 50%, venceu em junho e eu não renovei. Na cabeça dele, ele acha que está certo, mas o mercado cobra 20%. Quando eu assinei, lá atrás, eu era vendedora no trem. É muito fácil pegar uma pessoa leiga e colocar 50%. Só depois eu fui saber que era errado. Eu tive que dividir o meu prêmio da Fazenda com ele porque ele me cobrou. A história vai muito além do que a gente imagina”, desabafou.

LEIA MAIS: Guilherme Arantes detona participação de Ivete Sangalo no Rock in Rio: “Já deu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio