Jojo Todynho revela se já fez sexo após sair de ‘A Fazenda’

Campeã de A Fazenda 12, fez algumas revelações sobre sua vida pós-reality

Publicado em 22/01/2021 11:11
Publicidade

Jojo Todynho, que foi a grande campeã de A Fazenda 12, participou de uma live no Instagram, com o jornalista Felipeh Campos, onde fez algumas revelações sobre sua vida pós-reality.

Sobre relacionamentos, a funkeira comentou que tem um ‘affair’ secreto. No entanto, ela afirmou que mantém contato com outros contatinhos enquanto o namoro não fica sério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu coração já tem dono, mas é um processo. Meu coração escolheu um dono, mas por enquanto o dono desse coração ainda não tomou posse dele. Então, tenho uns stand-by”, explicou a cantora, de 23 anos.

Ao ser questionada se já havia beijado na boca após sair do programa, a cantora foi direto ao ponto: “Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes da Gretchen”, brincou ela, fazendo referência aos filmes pornôs estrelados no passado pela artista.

Durante o bate-papo, Jojo falou sobre seu corpo, dizendo que apesar de nem sempre ter sido gorda o ganho de peso não afetou sua autoestima.

“Eu nunca fui gorda. Eu me tornei gorda, mas não é por causa disso que vou deixar de me amar. Eu fiquei gorda, mas não deixei de ser bem comida. Se eu quiser virar a Barbie preta, eu vou virar. Ninguém é menos mulher por não ter o corpo da Gracyanne, Iza ou Viviane. Cada um tem seu biotipo. As pessoas acham que por ser gorda, as pessoas não têm vida sexual ativa”, disse ela.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Vídeo de sexo explícito do Big Brother Portugal vaza na web e gera polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio