Celebração

Jojo Todynho se casa com Lucas Souza em cerimônia íntima

Campeã de A Fazenda 12 trocou alianças neste sábado(29)

Publicado em 29/01/2022 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho finalmente subiu ao altar e trocou alianças com seu agora marido, Lucas Souza. A campeã de A Fazenda 12 anunciou na última sexta-feira(28), que se casaria com o oficial do exército e reuniu amigos e familiares em uma cerimônia neste sábado(29).

A funkeira apostou em um vestido tradicional branco, com detalhes em renda. Já o noivo, trocou alianças com a cantora usando uma farda cinza, com detalhes em preto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao anunciar a união, Jojo contou que estava de fato, apaixonada. “Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo”, disse.

“Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (…) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém”, contou.

Jojo Todynho e Lucas Souza. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Jojo Todynho. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Lucas e Rodrigo formam aliança: “Eu quero fechar agora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio