ENTENDA

Jojo Todynho se irrita com comparações à Thais Carla após bariátrica

As influenciadoras foram comparadas após a cirurgia feita por Jojo

Publicado em 22/08/2023 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho se irritou com as comparações que algumas páginas de fofoca no Instagram fizeram dela com a influenciadora Thais Carla. A funkeira que optou pela bariátrica afirmou que, cada mulher faz a sua escolha e que não deve existir rivalidade por esse motivo.

“Vamos ter uma conversa séria? Hoje eu vi pelo menos umas quatro páginas de fofoca postando uma montagem falando sobre mim e a Thais Carla, e fiquei extremamente incomodada. Duas mulheres com personalidades, corpos e pensamentos diferentes, e que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais, e cada um faz o que quer da sua vida”, disparou Jojo Todynho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mileide Mihaile expõe que perdeu trabalhos por ser mãe

Em entrevista ao Fantástico, Jojo Todynho explicou o motivo pelo qual optou pela cirurgia bariátrica e afirmou que não romantiza a obesidade. Sendo assim, criticaram Thais Carla pela aceitação do corpo obeso, o que deixou a funkeira irritada com a comparação.

“Não estou aqui para dar lição de moral a ninguém, até porque nem posso. Cada um conduz sua vida da maneira que quer. Acho muito feio as páginas de fofoca criarem esse tipo de rivalidade. Eu sei o que busco para a minha vida, ela sabe o que quer para a ela, e está tudo certo. Não façam isso. Ninguém pode falar da vida e da escolha de ninguém”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio