Jojo Todynho sobre sua quarentena: “Sinto falta do rala e rola”

Publicado em 25/03/2020 16:52
Publicidade

A cantora Jojo Todynho concedeu uma entrevista à Quem, e falou sobre seu período de quarentena, por conta do novo coronavírus. “Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida!”, disse.

“Fora os livros e séries que estou vendo”, falou ainda. “Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia”, desabafou.

“Sinto muita falta de ir em Bangu visitar a minha avó e minha família. Numa pandemia dessa temos a oportunidade de rever nossos conceitos em relação a vida e valores morais. Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como um ser humano melhor”, completou.

“Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual a dona aranha subindo pelas paredes. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt (risos). Quando fico muito atacada eu coloco música alta e começo a dançar e cantar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio