Saiba detalhes

Jojo Todynho sofre acidente de carro no Rio

Funkeira e campeã de A Fazenda 12 estava com sua amiga no momento

Publicado em 26/07/2021 08:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite do último domingo (25). Segundo informações do jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a funkeira e campeã de A Fazenda 12 estava na carona de sua nutricionista, Renata Branco. A famosa vive com a profissional desde que venceu o reality da Record TV.

Além disso, segundo fontes ligadas à Quem, Renata, que estava dirigindo o carro, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital Vitória. A assessoria de imprensa de Jojo foi procurada pela revista, informando que a funkeira passa bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Relembre os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda

Confira um flagra do momento, feito pelo paparazzo que estava no local. Nas imagens, não é possível ver Jojo ou sua amiga, Renata.

O talk show de Jojo Todynho no Multishow

No mês passado, Jojo estreou seu programa no Multishow, o “Jojo Nove e Meia”. A atração recebe convidados para bater um papo com a artista, abordando diversos assuntos, principalmente os que envolvem a carreira e vida pessoal dos artistas. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h30.

Campeã de A Fazenda 12

Jojo venceu A Fazenda 12, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 52,54% dos votos, a funkeira venceu o programa, sendo, na época, considerada pelos fãs como uma das melhores participantes do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio