Treta?

Jojo Todynho solta indireta e fãs apontam para Anitta

A campeã de A Fazenda 12 rasgou o verbo no Instagram

Publicado em 21/07/2021 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada da última terça-feira(19), Anitta fez uma verdadeira limpa em seu Instagram e deixou se seguir alguns perfis. Entre os escolhidos, estava o de Jojo Todynho, que já foi uma das melhores amigas da cantora.

Sem citar o nome da musa pop, a funkeira que vencer A Fazenda 12 soltou indiretas em uma sequência de vídeos publicados através dos stories. No Twitter, fãs afirmam que os vídeos foram direcionados para Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse ela.

E continuou: “Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você. Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz. É isso, boa noite“, finalizou.

Jojo Todynho e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Sheila Mello revela que seu namorado pagou a inscrição para o concurso ‘Loira do Tchan’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio