Tá na pista!

Jojo Todynho termina namoro após reconciliação e avisa: “Piranha está on”

Cantora estava namorando com o baiano Marcio Felipe

Publicado em 13/10/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) e anunciou que está solteira novamente, pouco mais de um mês após ter reatado o namoro com Marcio Felipe.

Através dos Stories do Instagram, a cantora e campeã de A Fazenda 12 rotulou a relação dele como ‘ficantes assumidos’. “Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Piranha está on”

“Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como”, explicou Jojo Todynho, que ainda brincou: “O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a ‘piranha’ está on novamente. Eu tava ‘piranha’ aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês”, disse.

Jojo Todynho e Marcio Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Jojo Todynho rebateu os boatos de que estaria supostamente bancando Marcio Felipe, e pediu por respeito. “Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada”, disparou, durante conversa com o canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

VEJA MAIS: Jojo Todynho posa totalmente nua em banheira e exibe tatuagem íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio