Chique

Jojo Todynho vai em desfile de Jean-Paul Gaultier em Paris

Jojo Todynho prestigia coleção outono-inverno de estilista em Paris

Publicado em 07/07/2022 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostrando que está cada vez mais chique, Jojo Todynho está aproveitando a semana de moda de Paris. Ela está indo conhecer as novas tendências de moda, ousando nos looks na meca fashion, e em um desses desfiles, ela foi conferir as peças de Jean-Paulo Gaultier.

Veja também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o estilista mostrou suas ideias para coleção outono-inverno 2022/2023. No mesmo local onde Jojo estava, outras celebridades internacionais como Kim Kardashian, Alessandra Ambrósio, Jourdan Dunn, Lucien Laviscount e Neymar marcaram presença.

Jojo no Mais Você

Recentemente Jojo Todynho foi surpreendida por Ana Maria Braga ao vivo, no Mais Você. A veterana apresentadora recebia a cantora, para seu tradicional café da manhã, quando exibiu um quadro especial, onde Jordana era uma espécie de terapeuta, onde populares desabafava sobre problemas pessoais no meio da rua.

Ana ao ver o quadro, ofereceu uma participação fixa para Jojo em seu programa. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, se emocionou com o convite e aceitou fazer parte do elenco do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio