ADOÇÃO

Jojo Todynho vai ser mamãe? Cantora entra com processo de adoção

A cantora afirmou que se apaixonou à primeira vista pela criança

Publicado em 12/09/2023 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho revelou nas redes sociais que entrou com um processo de adoção de uma criança angolana, após sua viagem para a Angola e entregou detalhes do que a motivou na decisão.

Há algum tempo Jojo já manifestava o desejo de ser mãe e pretendia engravidar, mas, durante sua viagem, conheceu um garotinho que a fez entrar com o processo para trazê-lo ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles. O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim“, começou a cantora.

Veja mais: Internada na UTI, filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia

Ao ver o menino pela primeira vez, Jojo Todynho declarou que foi paixão à primeira vista: “Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”.

A cantora explicou que o processo não é simples e questionou se o menino também quer ser adotado. Se tudo der certo, em breve, Jojo poderá ter um filho.

Perguntei para ele: ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele respondeu: ‘Vou embora com você’. Aquele menino lendo, não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora”.

“Fiquei tão encantada com o Francisco, que falei: ‘A gente precisa ser visto, como eu muitas vezes fui vista. Um olhar muda tudo’. Eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio