Casalzão!

Jonas Sulzbach dá beijão em Mari Gonzalez e se derrete: “Grato por ter você”

Fãs ficaram encantados com os registros na web

Publicado em 16/02/2023 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez deixaram os solteiros tristes nesta quinta-feira(16), isso porque o ex-BBB se rendeu em uma declaração de amor inesperada para a noiva. A também ex-BBB completou 29 anos e ganhou um texto apaixonado do amado.

Na publicação, Jonas reuniu diferentes registros dos dois juntos para celebrar a data, no entanto, a foto de capa roubou a cena com um beijaço do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te desejo só as melhores coisas desse mundo, pq tu merece muito! Que Deus continue te guiando e iluminando seu caminho. Tu é uma mulher F*DAAA e tenho muito orgulho de ti, menina mulher que me apaixonei no dia em que conheci. Você faz toda a diferença na minha vida meu amor”, iniciou ele.

E continuou: “Continue sempre com essa alegria de viver e coragem para encarar todos desafios dessa vida! A sua positividade e fé te trouxeram até aqui e vão te levar para onde tu quiser! Te amooo e sou muito grato por ter você ao meu lado”, escreveu.

Troca de carinho

Recentemente, foi a vez de Mari Gonzalez se declarar ao amado na web. O ex-BBB completou 37 anos de idade e ganhou um carinho da influenciadora.

Já te falei inúmeras vezes e repito o quanto é especial viver essa vida com você! Você é um cara muito massa, MUITO mesmo, e quem tem a oportunidade de te conhecer sabe o que quanto você é do bem”, escreveu.

E continuou: “Te falo isso tudo sempre, mas quero que as pessoas também saibam o cara incrível que você é, tenho orgulho da pessoa que se tornou, da sua história e tudo que conquistou. Você é especial amor, nunca se esqueça disso. Me sinto sortuda por ter você do meu lado. TE AMO, Parabéns! Muitos anos de vida!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Sem sutiã, Bruna Marquezine aparece usando vestido ousado na web: “Dona do Brasil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio